Cloud Computing tem de estar no Currículo

Por que saber sistema de nuvem tem de estar no seu currículo.

Habilidade com técnica mostra empreendedorismo e conhecimento de recursos diferenciados.

A computação em nuvem pode ter sido desenvolvida para ser usada por profissionais, mas, hoje, é algo que todos deveriam se envolver. Não importa se você trabalha com contabilidade, pesquisas de mercado ou serviços externos – ter conhecimento e experiência com as fontes online corretas é uma habilidade poderosa para exibir a qualquer chefe ou cliente.

Saber como lidar ou ser adepto à nuvem não significa ser expert em tecnologia, mas reflete um alto grau de recursos – você sabe o que fazer para finalizar um trabalho. Veja por que a seguir:

As melhores práticas profissionais e industriais estão incorporadas à nuvem

A maioria das conversas que você escuta sobre as nuvens é de como são baratas e fáceis de serem instaladas. Mas sua maior vantagem é o fato do serviço em nuvens ser construídos com base na constante interação e feedback dos clientes sobre suas melhores estratégias. As nuvens ajudam os usuários a acompanhar as ideias mais recentes.

Todos gostam de empreendedorismo

Nuvem fazem parte do sistema ‘’faça você mesmo’’ de hoje. Ter experiência com isso, principalmente ao tratar de aspectos específicos do seu campo de trabalho, não mostra que você está pronto pra agir – mostra que você já agiu.

Todos querem alguém inovador

Nuvem oferece a possiblidade de interação rápida e experimento de novas ideias. Serviços e aplicativos para testar novos programas de marketing, novas formulações de produtos ou novas ofertas tornam-se plataformas de testes à custo zero ou muito baixo, e que podem ser mudadas e adaptadas às necessidades.

Toda empresa precisa de alguém com diferentes habilidades e pronto para interagir

A descoberta de novas maneiras de olhar para problemas antigos e melhorá-los é um dos principais pontos deste recurso. Se você for capaz de aplicar soluções baseadas nas nuvens às dificuldades e oportunidades, irá contribuir para redefinir partes dos negócios fora do seu campo de domínio.

Entender sobre nuvem significa que você sabe tirar proveito de oportunidades de treinamento a nível mundial

Por exemplo, o SAP (sistema de gerenciamento) não é mais um segredo limitado aos empregados das empresas que pagam um preço alto para instalá-lo. Qualquer um interessado em aprender mais sobre ele pode se informar em sua página online, e até participar de programas de treinamento independentes. É este o tipo de mentalidade que os empregadores procuram.